terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ronald Golias a Revolução pelo Riso


Ele respeitou ao entrar nos lares brasileiros sem pedir licencia, foi uma visita que não queríamos que fosse embora, pois era muito bom te-lo enquanto limpávamos a cozinha, jantávamos etc. Enquanto estamos em sua companhia nada mais importava, seu humor era mágico, fazíamos esquecer-se das contas, do dia cansativo de trabalho, as brigas em casa se tornavam risadas bobas.
Tinha o dom de unir pessoas com o riso, o homem mais sério de todos ria com suas palhaçadas mágicas, era um humor justo envolviam todas as classes não descriminava ninguém, um humor 100% sem preconceito, era para todas as idades sem censura, apelação era algo puro o qual nos fazia se tornar seres humanos melhores de achar graça naquilo.
Estou falando do nosso querido Brasileiro José Ronald Golias, conhecido só como Ronald Golias, uma personalidade que ficou marcada pela facilidade de ser um bom profissional, ele leva a sério ser engraçado, e marcou seu nome da historia por causar em vários brasileiros boas risadas que temporariamente foram uma verdadeira terapia.   
Bom em um País marcado com vários palhaços sem graças, Ronald Golias foi o melhor em que pela sua comedia disse muita coisa, o mais importante é que o sorriso é o melhor remédio para muita coisa.


Deixo aqui um pouco de saudade de ter o Saudoso Golias nas nossas telinhas. 





Muito Obrigado Golias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...