segunda-feira, 1 de julho de 2013

Grande Parte dos manifestantes Paulistas votariam em Joaquim Barbosa

Imagem tirada do site http://joaquimbarbosapresidente.com.br/charges/

Alem de Brasileiro, tenho a grande honra de ser Paulistano, e mais uma vez contando com o grande veiculo de comunicação que é o Jornal Folha De São Paulo, O qual trouxe em sua capa de sua edição do dia 22 de Junho de 2013, um ano e 4 meses antes da eleição mais importante do Brasil, para presidente. E em um momento que marcado pelo despertar da geração “coca cola”.
Traz que com 30% dos manifestantes que foram as ruas paulista de uma forma muito corajosa, mostrar que o povo não aguenta mais ser enganado, votariam em Joaquim Barbosa para Presidente.  Então resolvi estudar sobre o nome escolhido da geração coca cola.
Joaquim Barbosa nasceu em Paracatu, noroeste de Minas Gerais. Aos 16 anos foi sozinho para Brasília, arranjou emprego na gráfica do Correio Braziliense e terminou o segundo grau, sempre estudando em colégio público. Obteve seu bacharelado em Direito na Universidade de Brasília, onde, em seguida, obteve seu mestrado em Direito do Estado. Hoje J.B é Supremo Tribunal Federal.

Minha opinião ele é o verdadeiro ditado político que a justiça é o melhor remédio para nossa sociedade. Como brasileiro, seria uma honra contar com ele como presidente, por essa trajetória de vida brasileira, com sufoco e luta que é comum na vida dos brasileiros, isso sim é um verdadeiro brasileiro honesto o que é dele ele conseguiu com esforço não tirando nada de ninguém, também  o mesmo votou no presidente Lula e foi o pioneiro em denunciar os escândalos do mensalão.
Não sei se nosso querido ministro tem tempo de ler esse humilde blog, mas quero aqui agradecer pelo exemplo de vida que nos dá.

Imagem tirado do site http://joaquimbarbosapresidente.com.br/downloads/

Fonte: Texto com base no site. http://joaquimbarbosapresidente.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...