domingo, 30 de junho de 2013

Respondendo a Tag: Blog e a você Dani Rigby


Caros Boa Tarde.
Esse blog conta com uma especialista em blogfera, minha amada e querida noiva Daniela T. R. Rigby, a mesma tem seu blog Dani Rigby http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br/. O blog já sucesso com 60 seguidores em pouco tempo de publicação, acompanho nos bastidores seu empenho de levar o melhor conteúdo para as pessoas que a seguem. E com muito orgulho eu tagiei ela, e ela de respondeu como uma verdadeira mulher brasileira.
Vamos lá.
Por que pensou em fazer um Blog?
Andando na rua, assistindo TV, lendo um jornal, no nosso cotidiano vermos coisas que nos deixa indignados, ai com o seu exemplo de ter um blog, pensei em fazer um blog onde eu poderia desabafar essas coisas que vejo errado. Esse blog nasceu como DESABAFO, onde eu ia colocar as impunidades, mas ai o desabafo foram às ruas com as lindas manifestações nas ruas que tivemos. Resolvi então criar um blog político e patriota, da venho Sou Brasileiro. Onde como brasileiro que amo minha pátria e quero um futuro melhor para meus filhos irei postar o que estar errado e como deveria ser.     
O que você espera causar nas pessoas com suas postagens?
Vejo a oportunidade do blog minha revolução tão sonhada há tempos. Espero passar aos meus queridos irmãos brasileiros senso critico tirar todos os leitores do senso comum e dessa ditadura da informação que nos obrigado a viver.
Não quero que os meus queridos leitores concordem comigo, quero que fazer eles refletir no nosso atual momento.
Para você o que é um blog?
Revolução, de mostrar minha indignação de muitas coisas presente em nosso País, e mostrar meu verdadeiro amor a nossa querida Pátria.  E quando possível sair da internet e ir as ruas fazer os errados a verem que estou vivo e forte contra eles.
Qual a importância de ter um Blog?
Ser coerente com as informações que se passa. E poder ajudar as pessoas saírem do senso comum. E encontrar companheiros de revolução.
Aonde quer chegar com seu Blog?
A um Brasil melhor, que esse meus textos despertem o patriotismo de cada um, e que cada com suas próprias atitudes melhores esse lindo País para minha filha possa viver com qualidade.
Qual o publico do seu blog?
São brasileiros cansados de verem tanta coisa errada, e que amam esse Pais como a coisa mais importante que tem.
O que é fama para você?
Algo totalmente sem importância e temporário, não quero fama pelo blog, quero marcar meu nome na Historia desse País.
O que gosta de ler?
Gosto de ler poesias, dramas, jornais, livro de Historia.
Sobre o que gosta de escrever?
Gosto de escrever a minha visão de mundo. E poder pensar que o que coloco no papel ou no meu blog pode mudar as ideias das pessoas.
Considera-se um Símbolo Patriota pelo seu Blog?
Considero-me patriota, pela paixão que tenho pelo meu pais, mas tenho que estudar muito sobre nossa historia, e adoro muito isso. Quero tornar-me um símbolo de bom brasileiro pelo meu blog e como já falei marcar meu nome na historia.

Bom é isso, Amor obrigado por me devolver a TAG. Tomei a liberdade de trocar a ultima pergunta, Amei responder e to adorando participar da Blogfera por sua causa.

Obrigado. 

2 comentários:

  1. Isso ai..adorei suas respostas! Sucesso sempre..fico feliz em fazer parte disso!
    Bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  2. Vc é meu maior sucesso.
    Você é eterna primeira dana desse blog.
    Te amo amor.

    ResponderExcluir

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...