terça-feira, 10 de setembro de 2013

Contradição do Amor

Bom estive relendo minhas ultimas postagem.
E percebi que o grande tesão em ser brasileiro é você viver do inferno ao céu...
Tem muito coisa errada
E pessoas safadas.
Mas quando abrirmos mais os olhos vermos os reais brasileiros.
Mesmo sendo eu que escrevo, sempre escrevo com o coração patriota, então acho que passo muito esse sentimento gostoso de escrever para o povo que amo. 
Hoje o blog Sou Brasileiro 2 meses e 22 dias, tenho os meus quatros seguidores que agradeço muito pelo carinho de todos de ler minhas postagens. E chego a 1030 visualizes no total, muito pouco perto de outros blogs.
Mas não ligo para isso espero ter dado prazer aos 1030 leitores.
Obrigado pelos 2 meses e 22 dias.
Deus obrigado por deixar nessa terra amada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...