quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Só no Brasil que Cadeia é Hotel.

Contando mais uma vez com o velho amigo Jornal Folha De São Paulo, o qual no dia 04.09.2013, trouxe em seu caderno Poder, uma entrevista muito interessante e revoltante ao deputado Valdemar Costa Neto, “O BOI", homem com grande poder político na região do alto tiete, e condenado pelo mensalão á 7 anos e 10 meses em regime Semi Aberto então entra na cadeia ás 18 horas e sai para "trabalhar" ás 06 horas, e pagará multa de R$ 1,1 milhão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Mesmo ficará impedido de participar da vida publica por 9 anos, ao se o mesmo tivesse o interesse de seguir como deputado Federal ficaria fora de dois mandatos apenas, na verdade parece uma ferias da vida publica cadê aos patriotas torcerem que o mesmo se regenere após desse período ou não chegue aos seus 73 anos.
O sistema jurídico do Brasil é faliu nesse sentido. Pois quando consegui atuar de um processo tão importante como o mensalão e condenar os bandidos responsáveis, a condenação é fraca, os crimes do político citado prejudicou o muito País envolve muita coisa, é um cumulo comemorar isso como grande salto da justiça brasileira sabendo que tudo vai continuar a mesma coisa.  Um Absurdo.
Bom um ponto que chamou muito atenção na entrevista dada pelo programa Poder e Política, é o deputado falar do ministro Joaquim Barbosa, ministro pelo qual foi um dos   que liderou e sempre lutou pela condenação do mesmo, como disse na postagem  Grande Parte dos manifestantes Paulistas votariam em Joaquim Barbosa, o ministro é um herói nos dias atuas dos patriotas. Até mesmo considero racista a declaração do mesmo, quando diz que o JB só é ministro pelo fato do ex-presidente Luiz Início Lula da Silva, querer fazer uma homenagem aos Afros decentes, isso é um absurdo, pois eu como brasileiro não questiona a competência do ministro em estar onde estar.

Termos que se desenvolver muito na justiça e na área eleitoral para não termos esses fatos lamentáveis em nossas Historia. 

Segue o grito de revolta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...