sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Infelizmente isso é Brasil

Como notificado na postagem “Médicos realizam Greve Burra”[Leia] o qual meu desabafo foi bem claro, que essa greve prejudicaria apenas a população que não tem culpa nenhum das ações do governo, na verdade os profissionais que tem o intuito de protestarem contra o programa “Mais Médicos” estão na verdade privando a sociedade do seu direito de ter saúde. Cadê o juramento de medicina, onde está à caridade de não abandonar a população pela arte de curar? Se não os profissionais não estão de plantão para curar.
Porem o motivo do titulo da postagem é o que mais deixa me indignado, é o fato que o ex-presidente senhor Jose Sarney, foi internado com processo infeccioso agudo, em um hospital particular em São Luis no Maranhão. Devido o quadro de saúde piorar, o mesmo foi transferido para o Silício Libares em São Paulo. Não tiro o direito de nosso ex-presidente, ficar doente e ter condições financeiras (mesmo sabendo as origens desse dinheiro) para ter acesso à rede particular de saúde. O que mais deixa frustrado e envergonhado como brasileiro é que não são todos que podem ter esse direito.
Na reportagem de pesquisa da postagem da paralisação medico que eu como brasileiro chamei de burra, mas não sabia que burra não tinha nada e sim de esperta. Tinha que os médicos da rede particular iam parar também, então o brasileiro trabalhador que faz os tubos para pagar um convenio ou as consultas avulsas que não são muito absurdamente cara também iriam ficar sem médicos. E por que não param? Vão protestar só quando o Sarney ficar melhor?
O mais curioso que eles protestam contra os políticos e atendem os mesmos. Essa diferencia entre nós brasileiros que é nos impede de ser País de primeiro em questão de moral e equipe.

VERGONHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...